terça-feira, 21 de setembro de 2010

ensaio.

Um detalhe:
Sou filha única, minha mãe é o que sobrou da minha família.
Pra min, família é quem você escolhe pra dividir a sua vida. Minha família é pequena.

10 dias em Porto Seguro. Sol, praia, festas, gente bonita, comida gostosa, novidades, passeios, férias de tudo.
Minha mãe ta curtindo muito bem isso, enquanto eu to em casa sozinha.
Eu acho que em qualquer outro dia eu iria querer o som no ultimo volume, as bagunças de costume, e mais histórias pra colecionar.
Mas os dias não me cheiram mais a liberdade. Parece mais um ensaio para solidão. 
Nada tem graça quando se está sozinho. Pode-se fazer tudo, mas não se quer fazer nada.
Por hora tudo tanto faz. Mas parece que esse ensaio para o futuro vai acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário