domingo, 19 de setembro de 2010

8

Hoje eu vi que recuperei algumas coisas que perdi com o tempo. Coisas boas, que tinha me esquecido, me afastado.
Hoje estive em contato com velhos amigos, que por desventuras ficaram longe. Mas essa distância, já não existe mais.
Coisas assim, que o tempo leva e trás, são sempre boas.

Hoje eu vi que o tempo tinha finalmente feito o papel que eu tanto cobrava. De restaurar o que eu não conseguia consertar sozinha.
E percebi que os tempos de calmaria, muito me agradam.

Hoje eu senti que sem perceber, poderia estar reconstruindo algo destruído, e enterrado. E eu não sei se isso é bom.
Algo do passado, é sempre algo do passado ou quando reconstruído, se renova?
Cometi tantos erros, por pagar pra ver. Não dessa vez, eu espero.

Recuperar com o tempo, é algo que ocorre naturalmente, sem esforços.
Reconstruir costuma ser uma coisa lenta, e não é fácil. Mas sempre vale a pena.

Hoje eu vi que tempos de calmaria muito me agradam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário