quinta-feira, 16 de setembro de 2010

5

Não entendo esses jovens que pagam de Cult.
Lêem sobre grandes personalidades, conhecem a vida de pessoas que fizeram a diferença.
Criticam quem bota a cara na farra, badala, quem vive o hoje. Criticam o alheio, por estarem alheios aos problemas do mundo. Mas mal conseguem resolver os próprios problemas.
Claro, que agente tem que se preocupar, se conscientizar. Olhar pra trás, e ver quem fez e aconteceu.
A maioria da galera que pensava, se expressava e que mudou gerações até hoje, não eram os melhores exemplos da sociedade. Inúmeros cantores e escritores fizeram parte da turma da bagunça. Porque viver na teoria não é viver. Você não vai salvar o mundo dentro de casa, entrando em comunidades do Orkut de grandes sábios, de grandes escritores, de grandes pensadores.

Eu acho tão estranho quando alguém coloca uma citação de outra pessoa no perfil do Orkut. Que tamanha falta de personalidade. Lispector, não irá me definir, lamento.
Eu tenho muito mais a me entender do que ela. Ninguém irá falar por min quem eu sou. Eu sou, diferente de alguns que se deixam ser, e se padronizam.


Querem mudar o mundo, mas mal pensam por si próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário