quinta-feira, 16 de setembro de 2010

4

 Virei adepta de uma vida light,  levando cada dia com calma,deixando as coisas pra depois, mas sempre resolvendo tudo a tempo.
Virando menos copos, distribuindo menos sorrisos, aprendendo mais.
 A vida ficou leve. Junto com o meu coração.
Sabe aquela amizade que você sustenta sozinho? Sabe aquela pessoa que te fudeu alguma vez, mas você trata MEGA bem só pra ter uma boa convivência, e pra por em prática os princípios do perdão e superação interior?  Pois é...esse tipo de “amizade” só é atraso de vida, pelo menos na minha.
 Então, já que ninguém paga as minhas contas, (além da minha mãe, é claro,) guardei meus preciosos sorrisos e minha atenção apenas a quem os merece.
 Ai vem a questão, da falta de educação, falsidade, filha da putagem, muita falcatrua e um pouquinho de vadiagem, que as pessoas vão falar e questionar. O que pra min, agora pouco importa.

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” ...Na teoria.

 Ser bom é para os fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário