quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2

E se eu pudesse comandar o meu coração, eu não iria permiti-lo amar pessoas.
Eu só iria querer amar o mundo, amar o só o céu, o sol, a lua, as estrelas, o vento,a  terra, as plantas .. a natureza.
Viver em eterna paixão com tudo que me cerca.
Um raio de sol não mentiria pra min, e nem daria valor pras roupas que eu uso.
Ele ficaria comigo, o quanto eu precisasse, iria embora para lua vir me cumprimentar,
mas voltaria na manhã seguinte, certo, verdadeiro .. até o ultimo dia da minha vida.
Seria eterno e completo a contemplação plena por tudo que existe.


Não perderia tempo, ele não importaria. Viveria pelo meu amor, com meu amor, morreria pelo meu amor de tanto amor.

Pessoas me cansam. Tiram-me tudo, sem retribuição alguma. Pessoas me fazem cansar da vida.
Vivo sempre amando ao que me diminui.
E ao resto do mundo fico como uma admiradora secreta ... Nunca vou me entregar completamente, mas é um amor que não consigo explicar.

Se eu pudesse comandar o meu coração, eu não iria permiti-lo amar pessoas, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário