quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Outubro

Tem coisa demais na minha cabeça eu quero resolver e planejar um milhão de coisas e não consigo eu quero ter tempo pra ta com quem eu gosto mais nem tenho eu quero fazer tudo certo mesmo que sempre dê tudo errado eu queria tomar um sorvete eu queria saber oqe fazer no meu aniversário eu quero resolver os pepinos da escola eu quero não matar a minha mãe do coração eu quero dinheiro eu quero que a minha cabeça pare de doer por um segundo já que eu to a dias com ela doendo eu quero mudar meu quarto fazer a minha tatoo mudei por dentro não preciso mais me policiar com as escolhas de como deve ser a minha imagem minha definições estão prontas eu quero ser o que eu quero ser sem restrições eu quero seguir  a dieta eu não quero cair na tentação em vários sentidos queria beber até cair mas ao mesmo tempo queria não beber queria ficar sóbrea queria outra alternativa pra me sentir realmente bem eu quero paz eu quero amor eu quero liberdade eu quero salvar o mundo salvar o dia salvar a minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário