sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tumblr

Navegando pelo mundo maravilhoso da internet eu acho coisas inúteis, coisas incríveis e coisas incrívelmente inúteis. Pela minha frustração com Twitter, que no meu pc não funfa nem no firefox, nem no chrome só as vezes na bosta do explore, eu achei o Tumblr (não sei sua pronúncia kkkk ) , que me pareceu muito mais completo que o twitter e muito mais simples que um blog.
Eu fiz um .. no início foi meio satânico, não por ser tudo em inglês .. mas porque eu com o meu intelecto não tão superior demorei a me situar no esquema.
Ainda to definindo os temas, e todo o resto, mas só o fato de poder seguir outros micro blogs, e ver as atualizações é muito bacana.

Só pra ter uma noção, eu indico (só clicar na imagem) :  
UHAUHSUAHSHU Jesus manero :D 
[/Se você é moralista ou algum fanático religioso, não clique e não me encha a pohha do saco, ok ?]

Aé .. e o meu .. ainda não ta pronto, e .. ah, sei lá haha nem sei quando vai ficar, to tentando deixar do jeito que eu quero mais é tão complexo x.x 
Mas ta aí o link da desgraça online que eu fiz : http://donavenenosa.tumblr.com/ [/super criativa com nome de páginas online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário