quarta-feira, 2 de junho de 2010

É como o Pinnochio, se você mentir eu vou crescer !

     Eu achei perdido, e vou postar.

    A mentira é uma das armas mais devastadoras do mundo, sorrateira, ardilosa, fácil de se manusear, e geralmente fatal. Suas vitimas acabam perdendo algo pelo caminho, uma confiança, uma esperança, amizades, sonhos, felicidade.       Quando criança eu tinha a mentira como a minha melhor arma, e acreditava fielmente que ela era capaz de me beneficiar, mas hoje eu penso de uma forma diferente. Aprendi por min mesma que as coisas não vão pra frente, pelo menos não pra direção em que deveriam ir, quando são guiadas por mentiras, e no mundo de hoje, ninguém deseja pisar aonde não é sólido, todos são inseguros, todos querem a verdade, todos querem segurança e confiança, e a partir disso, escolhem estar do lado de quem fala o mais agradável a se ouvir. Preferem se iludir.

    A ilusão é um dos meus vícios, e eu entendo que muitas das vezes, algumas pessoas não precisam ouvir a verdade, e sim ter a sua fé recompensada. Eu já me encontrei em situação semelhante, se eu fosse uma fanática religiosa, diria que procurei Jesus pra me ajudar

Hahaha mas definitivamente eu não fiz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário