domingo, 27 de junho de 2010

Embora.

Ando sentindo que eu vou embora .. de algum jeito. Já sabia disso e tinha comentado com alguém que não lembro quem . Thaisa sonhou cmg, em um despedida. Eu vou ..só não sei aonde ainda .. mas sinto que vou.
E ultimamente ando com uma necessidade extrema de deixar o máximo de min em cada um.
Não posso deixar , é claro. Tudo que eu penso, não posso falar . Tudo que eu vejo .. não consigo demonstrar.
Hoje tenho minhas certezas, então .. é isso ?
Conheci alguém que era tão certo de si .. qe se foi antes de muita gente .
Agora que estou construindo minhas certezas .. eu irei pro próximo nível ?
É tudo tão óvio .. é só agente prestar atenção . acredite menos nos seus ouvidos e mais nos seus olhos .. no seu tato .. no seu coração . tudo tem uma energia você pode sentila . Não é preciso ninguém impor ou ensinar isso a você. O que é de verdade .. vc sente .

Hoje eu sinto amor . Eu não tenho um namorado .. nem um aleito ao meu coração .. antes eu acreditava fielmente que amor .. era isso. Aquela pessoa com quem vc quer estar e conversar e não tem explicação pro que sente em relação a ela. Graça a deus .. ou seja lá o nome que você dá .. eu estava errada.

Eu amo a vida.


E o meu mundo cresceu, meus sonhos, meus objetivos, minhas certezas, meus cuidados.
E meus medos diminuíram, minha hipocrisia, minha falsidade, meu pessimismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário