domingo, 27 de junho de 2010

Embora.

Ando sentindo que eu vou embora .. de algum jeito. Já sabia disso e tinha comentado com alguém que não lembro quem . Thaisa sonhou cmg, em um despedida. Eu vou ..só não sei aonde ainda .. mas sinto que vou.
E ultimamente ando com uma necessidade extrema de deixar o máximo de min em cada um.
Não posso deixar , é claro. Tudo que eu penso, não posso falar . Tudo que eu vejo .. não consigo demonstrar.
Hoje tenho minhas certezas, então .. é isso ?
Conheci alguém que era tão certo de si .. qe se foi antes de muita gente .
Agora que estou construindo minhas certezas .. eu irei pro próximo nível ?
É tudo tão óvio .. é só agente prestar atenção . acredite menos nos seus ouvidos e mais nos seus olhos .. no seu tato .. no seu coração . tudo tem uma energia você pode sentila . Não é preciso ninguém impor ou ensinar isso a você. O que é de verdade .. vc sente .

Hoje eu sinto amor . Eu não tenho um namorado .. nem um aleito ao meu coração .. antes eu acreditava fielmente que amor .. era isso. Aquela pessoa com quem vc quer estar e conversar e não tem explicação pro que sente em relação a ela. Graça a deus .. ou seja lá o nome que você dá .. eu estava errada.

Eu amo a vida.


E o meu mundo cresceu, meus sonhos, meus objetivos, minhas certezas, meus cuidados.
E meus medos diminuíram, minha hipocrisia, minha falsidade, meu pessimismo.

Ora, deixe vir !



E se o que eu pensar é o que supostamente eu irei atrair, que deixe vir.
Deixe vir os sorrisos, os amores, as viagens, as noites, os dias, os sonhos, as festas, os abraços, os reencontros, as lágrimas de felicidades. Deixe vir o que eu desejo.

E quando eu mentalizo os meus medos? E quando eu mentalizo tudo aquilo que eu quero afastar ?
Deixe vir. Deixe-me aprender. Deixe-me enfrentar meus demônios.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

É como o Pinnochio, se você mentir eu vou crescer !

     Eu achei perdido, e vou postar.

    A mentira é uma das armas mais devastadoras do mundo, sorrateira, ardilosa, fácil de se manusear, e geralmente fatal. Suas vitimas acabam perdendo algo pelo caminho, uma confiança, uma esperança, amizades, sonhos, felicidade.       Quando criança eu tinha a mentira como a minha melhor arma, e acreditava fielmente que ela era capaz de me beneficiar, mas hoje eu penso de uma forma diferente. Aprendi por min mesma que as coisas não vão pra frente, pelo menos não pra direção em que deveriam ir, quando são guiadas por mentiras, e no mundo de hoje, ninguém deseja pisar aonde não é sólido, todos são inseguros, todos querem a verdade, todos querem segurança e confiança, e a partir disso, escolhem estar do lado de quem fala o mais agradável a se ouvir. Preferem se iludir.

    A ilusão é um dos meus vícios, e eu entendo que muitas das vezes, algumas pessoas não precisam ouvir a verdade, e sim ter a sua fé recompensada. Eu já me encontrei em situação semelhante, se eu fosse uma fanática religiosa, diria que procurei Jesus pra me ajudar

Hahaha mas definitivamente eu não fiz isso.

destrave tudo!

    Que nada trave o meu sorriso, nada impeça a expansão da minha felicidade. E se a minha presença no presente não é desejada, pelo menos que não exclua o que se viveu e aprendeu no passado.

     Eu vejo erros, cometo os meus em menores escalas que antes, aprendi aos poucos, com o tempo. Minha memória é a minha melhor amiga, e ela nem é tão boa assim. Mas ela é a única que me permite conviver com as pessoas que eu amo, mesmo essas pessoas tendo se mudado, morrido, ou simplesmente por opção própria tenham me deixado. Uso da minha memória pra não perder o sentimento, porque deixar de sentir.. é morrer. Mas até que ponto ignorar o presente e insistir nas nossas memórias? Seria eu obrigada a odiar pra não mais amar? Ou simplesmente eu deveria me conformar com a apatia?

     Todas essas perguntas são desnecessárias. Eu tenho minhas certezas. Eu só me perdi no tempo, e quando me vi já não tinha mais memórias, não pelo menos a quem me refiro hoje. E eu desejo apenas que meus pensamentos se deixem esvair, e agradeço ao tempo por curar o que o velho me causou e quem sabe vir a espalhar um sorriso no meu rosto hoje a noite, que tal ?