segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

     Faz uns 3 anos que eu gostaria que esse dia não existisse. Ou então que ele fosse comemorado, e ninguém me avisasse. Cruel é a vida, meu jovem.
     Engoli calada tudo que me foi proposto para esse dia, em prol de um bem maior. Ai recebi o convite que mudaria o ruma da minha vida.  Show do D2,  Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e mais um monte de fera.
      Eu curto samba, mas nunca tinha estado tão perto e  não quero mais sair.Tirei foto com D2, mas não falei o quanto as musicas dele me afetam e nem o quanto eu queria que ele cantasse o Hino Mantenha o Respeito HAHAHA. Mas mesmo sem dizer nada, eu fiquei satisfeita com o que eu vi, fiquei ridiculamente feliz, e ainda trouxe uma foto pra casa.
     O dia dos pais é um dia comum pra min. Em todos os outros, eu também sinto saudades.


Eu não estava linda e absoluta, mas tava feliz pracaralho. Esse cara é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário