terça-feira, 10 de agosto de 2010

10.08





Hoje se tornou um dia comun.
Mais uma pessoa querida morreu. Aliás .. se expulsou da minha vida, e isso já faz um tempo.
Foi uma morte simbólica, por isso tão dificil de aceitar. Demorou muito, mas hoje eu sei.


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. 

Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

Foi Bob que disse .. e eu não preciso acrescentar mais nada. 

"Supere seus demônios com uma coisa chamada amor."

Também foi Bob que disse .. conselho sábio, meu caro amigo. Mas o amor citado ai, é o fraternal é o que eu abrigo no meu coração pelos meus amigos. Os pouquíssimos, porém eternos. E pelo mundo, que eu ando descobrindo aos poucos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário