sexta-feira, 9 de abril de 2010

“…o mundo não para”

    Eu adoraria conseguir me expressar de forma escrita, da mesma forma que consigo verbalmente. O meu desempenho definitivamente é muito bom e sempre o que eu penso atravessa o que eu escrevo, e logo eu me irrito e paro de digitar. Acaba sempre se tornando um fato engraçado, mas eu sempre acabo deixando algo incompleto. Então, a partir de hoje, eu pretendo não mais lamentar meus desamores, aliás, eu pretendo não lamentar nada, só comentar, ou falar sobre qualquer coisa, sobre as milhares de coisas que passam na minha cabeça e as vezes seria legal registrar, um recomeço talvez seja esse.

     Mas antes um ultimo, e talvez melancólico relato, vou contar o que me fez chegar a essa decisão. Mas talvez em um próximo post, como eu disse... meus pensamentos atropelam o que eu escrevo, já esta tarde, vou organizar minhas idéias de uma forma que não canse contar, e nem faça ninguém ver o quanto chata uma garota pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário