domingo, 11 de abril de 2010

o motivo, pra começar.

      Sério, eu seria bem mais feliz se eu soubesse não ouvir o meu coração. Mas acho que como escorpiana, estaria traindo quem realmente sou. Eu passei por mais ou menos 2 anos, no mais intenso e inquestionável amor, por quem hoje não me significa muito, mas que a uns meses atrás eu seria capaz de trocar a minha vida pela dele. Mas eu andei perdida, aliás qualquer um ficaria perdido. Me diz você, o que você faria se você não significasse nada na vida da pessoa que é a sua vida ? Eu por exemplo, chorei demais, argumentei não tanto quanto eu queria, as atitudes dele me magoaram tanto, que mesmo amando demais, já não valia a pena estar com ele.
      Aprendi lições permanentes, mas a que eu demorei, mas quando aprendi não me deixo esquecer é que você não pode amar ninguém, se você não se ama. Você não pode respeitar ao próximo se você não se respeita. E tudo nesse mundo parte de você, então se você esta uma bagunça, trate de arrumar, correr atrás do prejuízo e caminhar com a vida. Porque se você não consegue se ajudar, ninguém irá poder.
       Não se deixe desesperar. O desespero te cega, te desequilibra. Então você não vai conseguir ver quem esta mesmo do seu lado, não vai saber distinguir quem realmente te quer bem, e se você julgar errado e confiar em uma pessoa errada, você não terá forças pra levantar, caso esse alguém te deixe cair.
       A partir disso, eu fiz o que deveria ser feito, as vezes tendo recaídas, as vezes tropeçando um pouco pelo caminho, mas sempre caminhando. Então com algumas lições aprendidas e uma nova perspectiva, eu resolvi deixar velhos hábitos pra trás, e seguir no que eu acredito ser melhor pra min, e pra minha convivência com quem me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário