terça-feira, 22 de março de 2011

Palavras ao vento, jamais.



Acontece que desde cedo eu não me dou muito bem com os números. Nunca soube contar quem é verdade, quem é de mentira .. sempre sentia algo a mais quando na verdade tinha bem menos. Mas com o tempo e com a prática aprendi a me virar.
A verdade é que eu gosto mesmo é das palavras, elas são bem mais gentis que números. Com as palavras só uma pessoa pode se tornar todo um universo.
Na matemática há sempre um resultado positivo, ou negativo. Já com as palavras, as reticências deixam o que é belo por continuar...
E se não for de boa conduta, ou se não houver beleza, sempre existe um ponto. Fica a critério dizer se o que foi contado, teve a sua parcela positiva ou negativa, deixando a chance de ser reescrito.
De todas as pessoas que passaram pelo meu coração, não conto quantas foram e quantas ficaram. O que eu marco são as palavras que deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário