domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Foi um mal entendido entre palavras usadas pra demonstrar sentimentos e os sentimentos verdadeiros que me fizeram parar de acreditar nas pessoas.
E parar de acreditar naquilo que se acredita com o coração, é um pecado.

Meu dicionário:
Pecado - 1.1 Não ser feliz.  1.2 Aquilo que impede a felicidade, liberdade.

Só hoje que me bateu aquela sensação de mudança de ano, de vida, aquela vontade de começar a falar de tudo que mudou e de tudo que irá mudar.
Mas eu nem tenho muito o que falar, são breves as definições. Eu tenho um antes, e um agora.

Antes: eu era tudo qualquer definição que você escolhesse, era só olhar pra min e pronto, ali eu estava pronta pra ser o que fosse.  Um anjo, um demônio, uma amiga, um apoio, um capacho, uma distração, um objeto, um amor, um poço de ódio, um escape, um mundo diferente. Eu falava demais, eu fazia demais, eu era demais. Era 8 ou 80 sem mais e nem menos.

Hoje me permito apenas ser no sigilo, sou feliz baixinho porque inveja tem sono leve. Mas costumo agora ser sozinha, as pessoas são chatas, entediantes, são rasas de  palavras simples que não prendem mais minha atenção.
São raras as pessoas incríveis, as profundas, as que eu quero ouvir. Mas são incríveis, de uma forma muito mágica. Nessas agente acredita, até mesmo sem usar palavras pra demonstrar sentimentos, agente sabe, porque sente. E isso as torna incrível, a verdade. 


2011 começou muito bem, obrigada. E irá continuar. Não prometi nada, porque quem quer faz.
Que seja um bom ano pra todos! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário