quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma música .

A música que me fez terminar a noite, como em muitas noites eu tentei e não consegui. Me sinto muito bem, Obrigada.
  
 O amor é feio,
tem cara de vício,
anda pela estrada,
não tem compromisso.
   O amor é isso,
tem cara de bicho,
por deixar meu bem,
jogado no lixo.
    O amor é sujo
tem cheiro de mijo,
ele mete medo.
vou lhe tirar disso.  O amor é lindo !

O amor é lindo,
faz o impossível,
o amor é graça,
ele dá e passa.

O amor é livre !

O amor é feio – Tribalistas


      Não, não tenho amor por ninguem em especial. E quando penso sobre, me vem memórias de um bom tempo atrás, que já não me doem mais. Recordar é viver, e sentir nunca é demais.
       Técnicamente, hoje ainda é dia dos amigos, ao meu poucos e bons. Aos que entendem e aceitam as minhas loucuras, feliz dia do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário