segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bater as botas = mal

       O título diz tudo né. Esse fim de semana fui a um aniversário super legal, teve um investimento aparentemente alto e os convidados estavam todos se divertindo muito. Até que chega uma notícia péssima, um amigo em comun de quase todos ali havia caído de moto e morrido, na hora. Que merda, a festa acabou. Ai eu fiquei me perguntando porque os jovens de hoje saem por ai pilotando/dirigindo bêbados se arriscando. Pohha .. ele acabou com uma ótima festa,sério. Pode parecer que eu sou insensível, ou coração de pedra, mas eu não entendo. O garoto era novo, muleke gente fina segundo os amigos. Ai eu lembrei do meu amigo, meu grande amigo Thomás.

     Eu percebi depois que perdi Thomás oque perdemos quando existimos mais.Nós perdemos conversas, saídas, abraços, beijos, promessas, sorrisos, filmes, dançinhas, chocolate, presentes e amores. E hoje quando atravesso uma rua eu olho pros dois lados, não porque eu quero viver até os 116 anos mas sim pela minha mãe, pelos meus amigos, pelas viagens que quero fazer, pelas pessoas que quero conhecer, pelos shows que quero ir, pelos sonhos que ainda não realizei.

A vida é uma só, e é muito breve. O hoje não é certo, mas pode ser pelo menos um pouco mais seguro.Não por min, mas por quem me ama.

                            In memoriam, tutu ♥

                          clip_image002